Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A hora é agora!


É tempo de recomeçar.
É tempo de olhar para o futuro e deixar o que passou para trás.
É tempo de reviver os sonhos inacabados.
É tempo de rever os planos deixados para trás.
É tempo de olhar para o futuro com um novo olhar de esperança.
É tempo de amadurecer e aprender com novas experiências.
É tempo de sonhar novos sonhos.
É tempo de olhar para dentro de si e descobrir quem realmente você é.

O presente que agora fica para trás, é apenas uma passagem para um novo mundo.
A travessia não é longa, mas as realizações são imensas.
O passado será esquecido, mas nunca apagado.
E os erros cometidos, serão corrigidos como a grama que se recompõe a cada nova estação.


Feliz ano novo, FELIZ 2011 !!!
Amanda H.

Nenhum comentário: